Acidente grave envolvendo duas carretas gera congestionamento na BR-262

Publicado por: Redação

Na manhã desta terça-feira (28), a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada às 7h49 para atender um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-262, no km 489, próximo ao trevo que dá acesso às cidades de Moema e Lagoa da Prata.

Ao chegarem ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho se deparou com uma situação crítica. A equipe da concessionária Triunfo, responsável pela rodovia, e o Corpo de Bombeiros já estavam presentes e prestavam apoio no resgate.

Continua depois da publicidade

O motorista de uma das carretas, um homem de 63 anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo. Ele apresentava ferimentos na cabeça e nas pernas, a equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local, estabilizando o paciente.

Após ser removido das ferragens pelos bombeiros, o motorista foi rapidamente encaminhado à Santa Casa de Bom Despacho para receber tratamento médico avançado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do condutor após a chegada ao hospital.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar. A colisão resultou em um bloqueio parcial da rodovia, gerando um congestionamento significativo na BR-262, enquanto os serviços de resgate e remoção dos veículos eram realizados.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados