SICREDI doa 80 poltronas para maior conforto dos pacientes do CSSJD

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) realizou a entrega de 80 poltronas doadas pela Cooperativa Sicredi Sul Minas RS – MG que serão direcionadas aos pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Essa significativa ação não apenas proporcionará mais conforto aos familiares e acompanhantes durante a permanência no Complexo, mas também demonstra o compromisso com o bem-estar e o cuidado com a comunidade.

O Gerente de Agência do Sicredi, Júlio Gonçalves contou como foi realizado esse processo para a concretização da doação. “Essas poltronas foram adquiridas atendendo a um pedido do hospital, com o nosso apoio. Na essência da nossa cooperativa, que possui mais de 120 anos de história, está o compromisso de ajudar o próximo e colaborar com instituições como o Complexo de Saúde São João de Deus, que desempenha um papel crucial na área da saúde em nosso estado e em todo o Brasil. Portanto, o Sicredi será sempre um parceiro do Complexo São João de Deus e dos munícipes de Divinópolis, trabalhando para garantir uma saúde mais digna para todos. Acreditamos no verdadeiro espírito cooperativista e estamos comprometidos em torná-lo uma realidade para todos”, salientou.

Continua depois da publicidade

A Gerente de Hospitalidade do CSSJD, Vanusa Santos, falou sobre como a incorporação das poltronas será benéfica aos usuários do SUS. “Essas poltronas foram disponibilizadas com o propósito de oferecer conforto aos acompanhantes do SUS. No entanto, é importante ressaltar que o uso delas é destinado especificamente aos acompanhantes, conforme a Lei estabelecida. Essa iniciativa visa não apenas atender às necessidades físicas dos acompanhantes, mas também reconhecer sua importância no processo de cuidado e recuperação dos pacientes”, pontuou.

O Diretor Presidente do CSSJD, André Waller, falou sobre relevância desta entrega. “É importante destacar, inicialmente, que a parceria entre o Complexo de Saúde São João de Deus e o Sicredi teve início no ano passado. Essa colaboração tem trazido diversos benefícios não apenas para a instituição, mas também para todos os colaboradores envolvidos. Como fruto dessa parceria, conseguimos realizar a entrega de 80 novas poltronas destinadas aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, especialmente aos acompanhantes. Essas poltronas representam um avanço significativo em termos de conforto e qualidade dos materiais oferecidos. Este é apenas o começo do compromisso mútuo entre o São João de Deus e o Sicredi em melhorar as condições para os usuários do SUS”, finalizou.

A entrega oficial das poltronas foi realizada no dia 10 de maio, no auditório do CSSJD. Na ocasião estiveram presentes representando o Sicredi: Pedro Henrique Antunes Campos, Gerente de Negócios; Júlio Gonçalves, Gerente de Agência e Hardi Wendland, Gerente de Desenvolvimento de Negócio. Além deles, também compareceram representando o CSSJD, João Francisco Avelar, Gerente Assistencial; Vanusa Santos, Gerente de Hospitalidade; Elis Regina Guimarães, Diretora Executiva –CEO; Amarildo Sousa, Diretor Administrativo e André Waller, Diretor Presidente.

Vale ressaltar o compromisso do CSSJD em promover um ambiente digno e íntegro para todos. Além disso, ela reforça o compromisso do Sicredi de ser uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade