Recém-nascido é encontrado morto em mata de Perdigão

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um recém nascido foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), às margens de uma mata na Rua José Paulino, no bairro Antônio Duarte, em Perdigão. O corpo foi descoberto pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e acionou imediatamente a PC.

Assim que notificada, a Polícia Civil enviou a Perícia Oficial ao local dos fatos para a coleta de evidências e vestígios que possam esclarecer o ocorrido.

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, o corpo estava próximo a uma caixa de papelão na beira da calçada. Vizinhos presenciaram a cena e acionaram rapidamente as autoridades. Após perícia, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Nova Serrana.

A PC já instaurou um inquérito policial e começou a ouvir testemunhas na tentativa de identificar as causas e circunstâncias da morte do recém-nascido. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Perdigão e seguem em andamento.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações que possam contribuir para o caso entre em contato através do 197 ou 190.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade