Morre médico de Samonte na MG-444 após grave colisão com carreta bitrem

Publicado por: Lorena Moura

Rodrigo Melo Duarte, natural de Santo Antônio do Monte (MG), residia em Franca e era médico concursado da Prefeitura de Patrocínio Paulista. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu frontalmente com uma carreta bitrem.

Mais um acidente envolvendo motocicleta e caminhão resultou em uma fatalidade. O médico Rodrigo Melo Duarte, de 48 anos, natural de Santo Antônio do Monte, pilotava uma motocicleta na MG-444, entre as cidades mineiras de Cássia e Capetinga. Por razões ainda desconhecidas, ocorreu uma colisão frontal com uma carreta bitrem.

Continua depois da publicidade

Rodrigo faleceu no local. Há informações de que esta rodovia tem um grande fluxo de veículos pesados, com vários acidentes registrados envolvendo motociclistas.

Rodrigo trabalhava em Franca, no interior de São Paulo, e era médico concursado da Prefeitura de Patrocínio Paulista. Era filho de Sebastião Duarte, ex-proprietário de uma farmácia em Santo Antônio do Monte, e de Neli Filgueiras Duarte.

Rodrigo era casado com a médica Amélia Bueno, que, antes de se formar em Medicina, trabalhou por muito tempo como enfermeira em Santo Antônio do Monte.

Fonte: Gazeta Montense

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade