Prefeitura de Bom Despacho inaugura ponte feita em concreto e aço, próxima ao povoado de Mato Seco

Publicado por: Lorena Moura

Na última sexta-feira, dia 17, as prefeituras de Bom Despacho e Martinho Campos inauguraram a ponte que fica na divisa entre os municípios, próxima ao povoado Mato Seco. Batizada em homenagem ao morador e produtor rural do Mato Seco, Bastião do Buti, a Prefeitura de Bom Despacho investiu mais de R$180 mil para reconstruir a ponte em concreto e aço com o propósito de atender às necessidades da comunidade local e otimizar o fluxo contínuo de veículos.

“Esta é uma obra que envolveu o esforço de muitas pessoas e toda a comunidade se envolveu e isso mostra que quando a gente trabalha junto, as coisas acontecem. Para além disso, a ponte encurta em mais de 100 quilômetros o tráfego pesado de caminhões que transportam da nossa zona rural para todo o Brasil”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino. Veja fotos da inauguração.

Continua depois da publicidade

Estiveram presentes as autoridades: o prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino; o prefeito de Martinho Campos, Wilson Carvalho; a vice-prefeita de Martinho Campos, Maria Aparecida Santos; a vereadora Maria Klésia de Oliveira (Keké); o presidente da Cooperbom, Fuvio Cardoso e o representante das famílias que transitam pelo local, Ivan Costa e os familiares do homenageado, Bastião do Buti.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade