Pré-campanha de lançamento de Vinícius Camargo e Eminho como pré-candidatos a prefeito e vice de Carmo do Cajuru tem expressivo apoio

Publicado por: Redação

Foi dada a largada para as eleições em Carmo do Cajuru com o lançamento oficial da pré-candidatura a do ex-secretário municipal de Obras, Vinícius Camargos (PP) a Prefeito e do pré-candidato a vice, o atual do vereador Eminho Miranda (MDB) e de 36 pré-candidatos à Câmara de Vereadores – Participaram do evento os deputados federais Newton Cardoso Júnior (MDB) e Pinheirinho (PP), ambos presidentes de seus partidos em Minas Gerais e o deputado estadual Doorgal Andrada (PRD). Já o deputado estadual Alencar da Silveira (PDT) se fez representar através de sua assessoria. Durante a festa, o ex- prefeito José Claret, conhecido como Cabritinho, também anunciou apoio à chapa majoritária.

“Esse é um momento histórico para Carmo do Cajuru, sinal do prestigio e, principalmente, de reconhecimento ao projeto que apresentamos para nossa cidade, uma a proposta real, factível, sem delírios ou promessas”, destacou o pré-candidato a Prefeito. Segundo Vinícius Camargos, novos apoios serão anunciados em breve. “A população de Cajuru abraçou esse projeto porque sabe da nossa capacidade e seriedade”.

Continua depois da publicidade

Já o pré-candidato a vice-prefeito ressalta que a chapa surgiu da vontade popular. “Vinícius e eu reúne daremos respostas aos anseios de todas as segmentações sociais. A gente conhece as necessidades e fala a linguagem do povo”. “Além disso, apresentamos a melhor chapa de pré-candidatos à Câmara e serão esses vereadores que fundamentais para que coloquemos Carmo do Cajuru nos trilhos”, finalizou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade