Avivar, em solidariedade ao Rio Grande do Sul envia carreta de alimentos àquele estado

Publicado por: Redação

A empresa Avivar Alimentos, com sede em São Sebastião do Oeste, centro-oeste de Minas. Diante da tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul há vários dias, se viu compelida, em um ato humanitário,  a enviar uma carreta de gêneros alimentícios produzidos por ela.

A carreta ao sair da sede na manhã desta quarta-feira (15), em direção a Porto Alegre, tanto a diretoria quanto seus funcionários se manifestaram em solidariedade ao povo gaúcho.

Continua depois da publicidade

“Com nossos pensamentos e orações nas famílias desabrigadas e em todos que sofrem com as consequências desse desastre, reafirmamos nosso compromisso de alimentar bem um mundo em movimento, enviando uma carreta repleta de proteína para ajudar a população – “Nosso compromisso vai além de fornecer alimento; estamos aqui para nutrir corações, especialmente neste momento desafiador. Somos profundamente gratos por termos a oportunidade de ajudar o Rio Grande do Sul e encorajamos todos a fazerem o que puderem para contribuir – A família Avivar deseja com esperança, dias melhores às famílias gaúchas.”, comentou o CEO, Antônio Carlos Costa.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade