Mulher é resgatada após ser sequestrada, espancada e queimada viva

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Uma mulher vítima de sequestro e lesão corporal foi resgatada nesta última sexta-feira (10), na rua Sete de Setembro, no bairro Novo Oriente, na cidade de Luz. De acordo com a Polícia Militar (PM), foi possível localiza-lá após um telefonema anônimo. 

Segundo relato da vítima, um homem de 26 anos começou questioná-la sobre seu relacionamento. Na mesma situação, ele a conduziu para um canavial próximo à rodovia 262, em seguida, começou uma série de agressões, com socos e chutes, além de, também, utilizar um pedaço de cana para auxiliar no momento. Ele ainda, jogou gasolina em todo seu corpo e ateou fogo, causando queimaduras graves no corpo da sequestrada. 

Continua depois da publicidade

Posteriormente, o autor manteve a mulher em cárcere privado desde o último domingo (5), não permitindo que ela saísse de casa, ameaçando-a de morte caso ligasse para alguém. Quando a vítima recebia ligações, era obrigada a dizer que estava tudo bem. 

Seguindo as informações de um telefonema anônimo, a equipe da PM localizou a aprisionada, que recebeu os devidos tratamentos médicos, em seguida foi liberada. Também, prenderam o autor do crime, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade