Segunda-feira (13) é o último dia para inscrição no processo seletivo de estagiários para Ministério Público do Trabalho em BH

Publicado por: Lorena Moura

Segunda-feira (13) é o último dia para inscrições no processo seletivo do Ministério Público do Trabalho. Estão oferecendo vagas de estágio remunerado para estudantes de pós-graduação e graduação em várias áreas. A bolsa mensal é de R$ 1.027,82 para graduação e R$ 2.055,64 para pós-graduação, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais.

As vagas são disponíveis para estudantes de instituições de ensino conveniadas com o MPT em Minas, nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Jornalismo, Engenharias e outras.

Continua depois da publicidade

As provas serão presenciais, no dia 26 de maio, e os locais serão divulgados oportunamente. São reservadas vagas para candidatos com deficiência, minorias étnico-raciais e transgêneros e negros/as.

Para se inscrever, os estudantes devem acessar o site do MPT e preencher a ficha de inscrição com as informações solicitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade