Homem suspeito de abusar as filhas de cinco e seis anos é preso em Lavras

Publicado por: Lorena Moura

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (10), um homem, de 29 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, à época dos crimes com 5 e 6 anos. Os crimes ocorreram por cerca de dois anos, na casa em que os envolvidos residiam, em Lavras, no Sul do estado.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Lavras, iniciaram a partir da denúncia da mãe das vítimas, no dia 25 de abril deste ano. Foram produzidos laudos periciais de violência sexual e relatórios psicológicos de escuta das crianças, que indicaram as práticas criminosas cometidas de forma constante.

Continua depois da publicidade

A PCMG representou então pelo mandado de prisão contra o investigado, medida atendida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira. Na delegacia, o suspeito se manteve em silêncio sobre os fatos.

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Claudio juventino da Silva disse:

    poe esse escremento humano comigo umas horas que vou mostrar ele o que é fazer mal a inocente

Continua depois da publicidade