Gleide Andrade se reúne com Arcebispo Dom José Carlos para debater desafios sociais e fraternidade em Montes Claros

Publicado por: Redação

Na última quinta-feira (9), Gleide Andrade, Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT, teve o prazer de reencontrar Dom José Carlos de Souza, atualmente Arcebispo de Montes Claros, e anteriormente Bispo da Diocese de Divinópolis. A reunião, que também contou com a presença da Deputada Estadual Leninha e outros convidados, aconteceu em um momento crucial, dadas as recentes tragédias climáticas que afetaram o Rio Grande do Sul.

Durante o encontro, foram discutidos os desafios contemporâneos que o Brasil enfrenta, com ênfase na Campanha da Fraternidade de 2024, cujo lema, “Vós sois todos irmãos e irmãs” (cf. Mt 23,8), chama a atenção para a necessidade de ação política voltada para o bem comum e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Continua depois da publicidade

Gleide e Dom José Carlos, que compartilham um background em filosofia e uma longa trajetória como educadores, ressaltaram a importância do diálogo e da colaboração entre diferentes setores da sociedade para enfrentar esses desafios. A conversa sublinhou a relevância de unir forças em prol da fraternidade e da solidariedade, especialmente em tempos de crise.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Euro Antônio Lages Viana disse:

    Esse jornaleco é bem pequenino viu. É um bosta . Se nao fosse esquerdista talvez seria mais útil. E o vereador Edsom embarcou nessa onda esquerdista. Lamentável, viu.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados