Acidente de moto em Nova Serrana deixa vítima em estado grave

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira (10), a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu um chamado às 17h39 para atender a um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu na Avenida Aécio Cunha, no Bairro Jardim Europa, em Nova Serrana.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou militares do Corpo de Bombeiros já prestando assistência às vítimas. Um homem, de 32 anos, estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico grave. Após receber os primeiros socorros, ele foi imobilizado, intubado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.

Continua depois da publicidade

A segunda vítima, cujo sexo e idade não foram especificados, estava consciente, porém confusa, e apresentava uma fratura na perna direita. Esta pessoa foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar, cujo destino não foi especificado no prontuário.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade