Sicoob Divicred foi palco do lançamento oficial do Projeto Mais Grãos 2024; iniciativa do Sebrae, Sicoob e apoio da Avivar Alimentos

Publicado por: Lorena Moura

Na terça-feira passada (9/4), o centro administrativo do Sicoob Divicred sediou o lançamento oficial do Projeto Mais Grãos 2024. Essa iniciativa, promovida pelo Sebrae em parceria com o Sicoob Divicred e o apoio da Avivar Alimentos, foi marcada pela presença de Marcos Jank, engenheiro agrônomo e professor do Insper. Durante o evento, Jank compartilhou valiosos insights sobre os desafios e oportunidades do agronegócio com os produtores presentes.

Este projeto marca um avanço significativo na promoção do setor agrícola em nossa região. Como um dos parceiros do projeto, a Avivar Alimentos reitera seu firme compromisso com o campo através do Plano Estratégico Cultivar, que oferece aos produtores uma variedade abrangente de opções contratuais, simplificando assim a comercialização dos grãos, além de uma infraestrutura completa para recebimento e armazenamento, resultando em garantia da qualidade, agilidade e eficiência em todas as etapas do processo.

Continua depois da publicidade

A Avivar Alimentos se junta ao Projeto Mais Grãos 2024 com grande entusiasmo e convicção. Essa iniciativa representa a concretização do nosso compromisso com o desenvolvimento agrícola do centro-oeste de Minas Gerais. Através de soluções inovadoras e estrategicamente desenhadas para os nossos parceiros produtores, almejamos impulsionar o crescimento e a prosperidade do setor.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade