Veículo cai em abismo na estrada de Formiga em direção ao Córrego Fundo;

Publicado por: Lorena Moura

Hoje (9/4), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada informando sobre um sinistro de trânsito com vítima. O incidente ocorreu nas proximidades da cidade de Formiga, onde um veículo Mitsubishi Pagero, conduzido por um homem de 42 anos, precipitou-se cerca de 60 metros. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima ao solo, às margens da estrada, sendo prontamente atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade. O condutor relatou que seguia no sentido crescente da via, de Formiga a Córrego Fundo, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair no abismo.

Embora tenha sido solicitada a perícia, as informações da delegacia indicaram que não haveria comparecimento ao local. O veículo envolvido no acidente foi liberado para o custodiante no local.

Continua depois da publicidade

Este incidente serve como alerta para a importância da prudência ao volante e da atenção às condições das estradas, especialmente em trechos com curvas acentuadas. A Polícia Militar e demais autoridades seguem acompanhando o caso para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade