Divinópolis: Briga em bar termina em tentativa de homicídio e prisão por embriaguez ao volante

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 34 anos foi preso por tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Nitéroi, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele possui registros policiais por diversos crimes, incluindo dano, lesão corporal e cumprimento de prisão.

Seguindo a narrativa dos fatos, os militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Padre Libério, quando encontraram uma vítima de lesão corporal. Segundo relatos, os ferimentos foram resultantes de uma briga em um bar localizado na rua Pitangui. Além disso, outra vítima foi socorrida para o Hospital Santa Mônica.

Continua depois da publicidade

De imediato, os militares iniciaram uma busca intensiva pelos autores do crime, que teriam fugido em uma motocicleta Honda Twister vermelha. Os suspeitos foram alcançados e abordados no bairro Niterói.

Durante a abordagem, os policiais notaram que um dos suspeitos estava com a roupa suja de sangue, e ele confessou ter agredido uma das vítimas com uma garrafa. O outro suspeito, que estava dirigindo a motocicleta, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante. Ele foi submetido ao bafômetro, que constatou o teor alcoólico.

A vítima de lesão corporal é um homem de 54 anos, enquanto o homem de 48 anos, vítima de tentativa de homicídio, foi socorrido para o hospital em estado grave após ser atingido por uma garrafada no pescoço, exigindo uma cirurgia de emergência.

O condutor da motocicleta, de 36 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool e possui registros por agressão e perturbação da tranquilidade. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado, com respectivos Autos de Infração de Trânsito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade