Reconstrução dos Camarotes da Divinaexpo está em andamento à pleno vapor

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Em ritmo acelerado, as obras para a cobertura dos camarotes da Divinaexpo continuam a todo vapor. Após um incidente causado por fortes ventos que danificaram a estrutura meses atrás, a reconstrução está em pleno andamento, com previsão de conclusão em um mês.

Com a proximidade dos eventos programados para a Divinaexpo, que começam já no início de maio, a urgência na reconstrução é evidente. O Baile da Rainha, agendado para o dia 10, seguido pela Queima do Alho no dia 11, são apenas algumas das atividades esperadas. Posteriormente, nos dias 24, 25 e 26 de maio, o Prato Rural promete atrair entusiastas da culinária local, seguido pela grade de shows e competições esportivas de 29 de maio a 2 de junho.

Continua depois da publicidade

O imprevisto causado pelo vendaval necessitou de esforços dos organizadores e trabalhadores envolvidos na reconstrução. Com o foco voltado para este fato, a estrutura do camarote está sendo reestruturada em tempo recorde, garantindo que os visitantes desfrutem de momentos inesquecíveis com segurança e conforto durante a Divinaexpo 2024.

A comunidade local e os fãs do evento aguardam com expectativa a conclusão das obras, ansiosos para vivenciar mais uma edição da Divinaexpo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade