Veja relação das emendas impositivas dos vereadores, vetadas pelo prefeito de Divinópolis; todas as destinadas à PCMG, PMMG, CBMMG e CSSJD foram reprovadas

Publicado por: Geraldo Passos

Na tarde de ontem, terça-feira (26), os gabinetes dos vereadores da Câmara de Divinópolis estavam efervescente, principalmente os da oposição, já os da base estavam todos meio  conformados, já que a decisão era do “chefe” – Fato é que, foi endereçado a todos os vereadores ofícios os comunicando que, todos os recursos destinados por eles por meio de emendas impositivas e que contemplavam os órgãos de segurança, Policia Civil de Minas Gerais, (PCMG); Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), além das destinadas para Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) foram consideradas “INVIÁVEIS”, ou seja, todas estão reprovadas – Outras emendas estão com status de ‘PARCIALMENTE REPROVADO’, é uma indicação de que estão faltando documentos para serem apresentados – Já as APROVADAS contemplaram mais os vereadores da base do que os de oposição – No oficio o Executivo não explicou a razão de vetar tantas emendas impositivas. 

O vereador Flávio Marra, que destinou de emenda R$ 64 mil para a reforma do telhado do Crevisa foi rejeitada. Enquanto o vereador Edsom Sousa, só teve aprovada quatro emendas aprovadas, o restante, ou seja, a maioria ou foi consideradas inviáveis, ou estão ainda em análise. O Vereador Ademir Silva, que destinou R$ 400 mil para o CSSJD viu sua maior emenda reprovada.

Continua depois da publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA RELAÇÃO COMPLETA DAS EMENDAS

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sergio Roberto de Souza disse:

    Com certeza em ano eleitoral, todo dinheiro é pra ser usado na campanha para reeleição do verdureiro. Ele tá C&A para Câmara, população e funcionários.

Continua depois da publicidade