Divinópolis inicia a semana, com um atropelamento no coração da cidade

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem, cuja idade não foi identificada, foi atropelado por uma moto na manhã desta segunda-feira (25). O acidente ocorreu na avenida Primeiro de Junho, esquina com a rua Goiás, no Centro de Divinópolis.

Segundo informações do SAMU, a central foi acionada às 7h30, as equipes acionadas incluíram a Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) e a Unidade de Suporte Básico (USB2), ambas de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

A vítima do atropelamento foi prontamente atendida pela equipe da SIV. Ele estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, também em Divinópolis.

Enquanto isso, a USB2 prestou assistência à motociclista envolvida no incidente, uma mulher de 41 anos. Ela estava consciente, porém com escoriações nos braços e pernas. Após os procedimentos iniciais, foi imobilizada e transportada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade