Divinópolis: ruas sem calçadas e cobertas de mato, colocam vidas de alunos e acompanhantes em risco, no bairro Sidil

Publicado por: Redação

O Bairro Capitão Silva também conhecido como Sidil é um dos bairros com maior concentração e trânsito de pais e  alunos de Divinópolis, quer seja de carro ou mesmo a pé, por quem mora mais próximo às unidades escolares. Na região estão as melhores e também maiores escolas da cidade, como a São Francisco de Assis, Crescer, Arco Iris, Tindolele, Colégio Anglo, Ar Livre, Roberto Carneiro, Colégio Presbiteriano, Centro de Educação Integral. Fato é que, as calçadas de diversas ruas, como exemplo nas proximidades da Rua Pará quase esquina com a Rio de Janeiro, entre outras apontadas, estão intransitáveis com mato e buracos para todos os lados. Com isso as crianças e seus responsáveis são obrigados a caminhar na rua em meio aos carros. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. M disse:

    E ainda dizem que agora Divinópolis tem prefeito

  2. Wanderson Rocha disse:

    Não é so no baiiro Sidil. A cidade toda, praças, canteiros, ruas, a cidade toda está uma selva, o que contribui para proliferação de bichos peconhentos e até mesmo mosquito da dengue, ja que em meio o matagal há acúmulo de lixos e entulho. A praça do santuário, por exemplo, está uma vergonha. Município omisso.

Continua depois da publicidade