‘Testemunhas de Jeová’ no dia de Combate às Drogas e Alcoolismo faz alerta à população

Publicado por: Redação

Hoje,  dia 19 de fevereiro, como  Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, a denominação ‘Testemunhas de Jeová’ faz um alerta à população sobre os perigos do uso das drogas lícitas como bebidas alcóolicas e as ilícitas.  Segundo dados do Ministério da Saúde, cerca de 11 mil pessoas morrem por ano no Brasil, por transtornos relacionados à tais drogas.  

Ainda de acordo com relatos da assessoria da denominação, “a  dependência química pode causar diversas doenças e também está associada a problemas emocionais, como ansiedade e depressão’

Continua depois da publicidade

Na avaliação dos membros da igreja, “além de buscar ajuda médica, outra fonte de consolo é a Palavra de Deus. Pensando em ajudar a comunidade nesse sentido, as Testemunhas de Jeová oferecem em seu site oficial várias dicas sobre como se libertar de vícios e histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida”

A denominação incentiva às pessoas que necessitam de ajuda a acessar as  seções “Hábitos e Vícios”, “A Bíblia muda a vida das pessoas” ou as animações em quadro branco, com vídeos direcionados aos jovens.

Todo o conteúdo do site JW.ORG é gratuito e não precisa realizar cadastro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade