Divinópolis: CSSJD abre inscrições para especialização em nefrologia

Publicado por: Redação

Até o dia 26 janeiro de 2024, o Complexo de Saúde São João de Deus está com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Nefrologia, que terá suas atividades iniciadas no dia 1º de março deste ano. Para este edital, foram disponibilizadas duas vagas na referida especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos, a graduação em Medicina. O curso terá duração de quatro anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: [email protected], até o dia 26 de janeiro de 2024, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 150,00. O valor deverá ser pago por meio de depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Continua depois da publicidade

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda composta por entrevista, que acontecem no dia 27 de janeiro.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 31 de janeiro e a matrícula deverá ser efetivada até o dia 16 de fevereiro. A lista com o nome dos candidatos aprovados será divulgada em painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior pontuação nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (37) 3229-7705.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade