Agência BluePause de Divinópolis vence concorrência e assina com Mineração Usiminas

Publicado por: Redação

Conhecida pelo seu posicionamento disruptivo e cases de destaque, a agência comunicou ao mercado mais um marco: a assinatura do contrato com a Mineração Usiminas, um dos maiores players do segmento minerário do Brasil. A agência passa a ser responsável pelas demandas on-line e off-line da empresa.

Com esse contrato, a agência, que tem sede em Divinópolis e escritório em Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, acaba de dar mais um passo importante em seu projeto de consolidação de marca.

Continua depois da publicidade

Rodrigo Castro, diretor comercial da agência, comentou a importância dessa parceria: “a chegada da Mineração Usiminas na carteira de clientes da BluePause tem impacto positivo não somente para nossa história e posicionamento, mas também e principalmente para o mercado criativo do interior. É mais um passo que damos para colocar o interior no cenário da publicidade nacional”.

A agência, que comemorou 6 anos em outubro, tem se destacado cada vez mais no cenário publicitário e alcançado reconhecimento notório pelas suas campanhas e clientes que são referências em seus segmentos de atuação.

Posicionamento e mercado

Recentemente, a BluePause apresentou ao mercado uma nova proposta de atuação no marketing digital, com uma campanha de posicionamento que despertou o mercado e as empresas impactadas: a campanha “Chega de fast-food de post” reforçou o DNA da agência de se manter sempre um passo à frente e previu a escassez e fragilidade do vício de resumir publicidade e marketing apenas às redes sociais.

Com a chegada da Mineração Usiminas, a BluePause reforça sua força no mercado publicitário e dobra suas apostas para 2024, acelerando ainda mais para os objetivos que respaldam seu propósito: transformar negócios através da publicidade e propaganda.

www.bp360.com.br
instagram.com/agenciabluepause

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade