CDL Divinópolis anuncia programação do Natal Iluminado 2023; Papai Noel chega neste sábado (25)

Publicado por: Redação

Para dar início aos festejos, no próximo sábado (25/11), acontecerá a Chegada do Papai Noel, às 8h30, no Estádio Farião. O evento contará com a apresentação da Banda da Polícia Militar e o Grupo Patidum. Essas ações recepcionarão a chegada do Papai Noel, que receberá, simbolicamente, as chaves da cidade através do prefeito. Em seguida o bom velhinho sairá em carreata pelas principais ruas da cidade. 

Já na segunda-feira (27/11), de 19h às 22h, Divinópolis receberá mais uma vez a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. Neste dia, cinco incríveis caminhões cenográficos, percorrerão diversos pontos da cidade exibindo suas luzes e decoração natalina. A ação, também contará com performances cênicas durante a caravana.

Continua depois da publicidade

Terça-feira (28/11) acontecerá o acender das luzes na Praça dos Ferroviários, localizada no bairro Esplanada, que contará com apresentações do Coral e da Banda de Música da Polícia Militar.

Dia 1º de dezembro, às 19h, acontecerá o acender das luzes na Praça do Santuário. A mostra de luzes, acontecerá juntamente com a apresentação do Coral Chorus e a Banda Municipal “Teodosino Campos”.

Encerrando as festividades, no dia 5 de dezembro, às 19h30, na oficina da VLI no bairro Esplanada, acontecerá o desfile do Papai Noel no Trem Natalino da VLI. Ele percorrerá vários bairros pelos trilhos, passando pelas passagens de nível do Catalão, Mato Grosso, Amazonas, Paraná, Planalto, São Roque e Rancho Alegre.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade