Divinopolitana que ganhou Toyota Hilux em sorteio da digital influencer Deolane Bezerra, prefere dinheiro para comprar casa

Publicado por: Redação

A divinopolitana Josiane Ribeiro da Silva, de 26 anos, que ganhou um caminhonete Toyota Hilux em um sorteio promovido pela digital influencer Deolane Bezerra, após ter comprado apenas dois bilhetes, falou ao Divinews que preferiu o valor de R$ 300 mil reais para comprar uma casinha para família, do que ter um carro e não ter casa. 

De sua residência atual, no bairro Belvedere, Josiane explicou para o Divinews que está sem voz de tanto que gritou de felicidade em ter sido contemplada. Disse que tinha a opção de ter a caminhonete ou o dinheiro, mas que preferiu o dinheiro, para ter sua casinha.

Continua depois da publicidade

Josiane disse ainda que sempre é fã de Deolane e não vê a hora de encontrar com ela, já que foi convidada para conhecer a casa da digital influencer.

Finalizou incentivando que as pessoas sempre acreditem, que tenha fé em Deus, por que um dia a sorte chega.

Josiane Ribeiro da Silva, casada com Matheus Diniz (Ticreusa), é nora de Maria do Carmo Diniz, que ainda em 2013, o Divinews fez uma matéria sobre a filha de Carminha, por ela ter problema de saúde, e à época a Prefeitura recorreu de uma decisão judicial para não comprar um equipamento necessário a sobrevivência de Isabela.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Giscilene disse:

    Incrível como este noticiário usa de uma matéria que não tem nada a haver com política, para dar seus pitacos. Não importa a época, querem mesmo é lacrar. 🤮

  2. Célia santos disse:

    Muito merecido,compre sua casa ,e seja feliz

Continua depois da publicidade