Júlia de Castro Rodrigues, engenheira e modelo de Divinópolis, ganha prêmios em concurso internacional na China

Publicado por: Redação

A engenheira e modelo divinopolitana, Júlia de Castro Rodrigues, como representante do Brasil no ‘Concurso Friendship International’, que está acontecendo na cidade de Chengdu, na China, já ganhou dois prêmios. Um como, Miss Biquíni Winner 🇧🇷 e outro como Embaixadora (Renaissance) Hotel 🇧🇷, que lhe proporcionará o prêmio de ter estádias no hotel, assim como comida, e bebida grátis, para o resto da vida – O concurso só terminará no  próximo sábado (27).

Continua depois da publicidade

Júlia Castro tem 25 anos, é moradora do Bairro Esplanada em Divinópolis e já representou Minas Gerais no Miss Grand Brasil 2023, em Foz do Iguaçu que ocorreu no mês de junho,  ficando no top 5 da etapa nacional. Foi nomeada a nova miss Brasil Continentes Unidos 2023, e também representou o  Brasil no Equador. É formada em Engenharia Civil e modelo há mais de 10 anos.

Segundo a própria Júlia, o  desfile em que ela conquistou os dois títulos foi durante um show que serve como preliminar a grande final, no dia 27.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Seu Gervásio disse:

    Na China???? COMUNISTA

Continua depois da publicidade