Motorista sem identificação em carroçaria de veículo é preso em Divinópolis

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Na manhã desta terça-feira (3), durante uma fiscalização de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária identificou na MG-050, um veículo Fiat/Uno, licenciado em 2022 que tracionava um reboque sem identificação. O motorista não possui CNH, e  foi constatado uma gravação falsa no chassi.

No entanto, a gravação apresentava tamanhos espaçamentos diversos, bem como desalinhamento do conjunto alfanumérico. E ainda assim em consulta aos sistemas informatizados, para o chassi gravado foi identificado um reboque de cor azul carroçaria fechada, com licenciamento exercício 2015, pertencente a um outro proprietário.

Continua depois da publicidade

O condutor de 40 anos com diversas passagens policiais, dentre elas, roubo a mão armada, lesão corporal, furto, ameaça, não soube explicar a origem do veículo reboque, bem como também desconhece o proprietário. O veículo que tracionava é de carroçaria aberta, cor cinza e detalhes em cor preta, sem placa de identificação, o que difere totalmente do veículo para o qual o chassi localizado pertence.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de adulterar sinal identificador de veículo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Dirceu Antônio Vilaca disse:

    A reportagem diz “motorista sem identificação”,porém é o veículo que está com identificação adulterada.
    Quanto ao motorista,apesar de inabilitado,foi identificado sim é isso possibilitou averiguar suas diversas passagens criminais.

Continua depois da publicidade