Urgente: PMRJ por mandado da Policia Civil de Minas Gerais prende casal suspeito do sumiço de Sheilla, que era motorista de aplicativo em Divinópolis

Publicado por: Redação

Um  casal suspeito pelo desaparecimento da  motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, em Divinópolis, foi preso neste domingo (1) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Botafogo, após denúncia, inicialmente envolvendo maus tratos de animais, por eles estarem de posse do veículo que a motorista sumiu e dentro ter vários gatos. Porém, ao chegar na Delegacia de Policia Civil do Rio, já havia um mandado de prisão expedido pela Policia Civil de Minas que investiga o caso. 

Sheila desapareceu em Divinópolis,  há quase três semanas e um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de quarta-feira (27) na zona rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas e o cadáver pode ser da motorista de app. Segundo o delegado Flávio Tadeu Destro, o corpo estava em uma estrada da comunidade de Trindade, na zona rural de Marilândia, que é um distrito de Itapecerica que fica a 50 quilômetros de Divinópolis. Apesar disso, o delegado afirma que ainda não é possível confirmar que o corpo é da motorista.

Continua depois da publicidade

A confirmação da prisão foi dada pela jornalista Eduardo Tchao, na rede social dele, neste domingo (1°). De acordo com o relato do repórter, a PM recebeu uma denúncia de que tinham vários gatos dentro de um carro, que parecia estar abandonado. Ao chegarem no local da denúncia, os PMs viram um casal perto do veículo, olhando, e pediram os documentos, momento em que os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Contudo, ao chegarem lá foram presos, não por apenas maus tratos a animais, e sim pela suspeita do desaparecimento de Sheilla.

Segundo informações  obtidas pelo Divinews, a Policia Civil de Minas já estava monitorando o casal  há algum tempo. A informação é que o casal é da região, alguns dizem ser de Divinópolis.  Nesta próxima segunda-feira, a PCMG concederá entrevista coletiva para esclarecer os fatos.

Posteriormente a publicação feita pela Itatiaia e repercutido pelo Divinews a PCMG divulgou a  seguinte informação.

Casal é preso por envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo em Divinópolis.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, prendeu na manhã deste domingo (1º/10), no estado do Rio de Janeiro, um casal envolvido no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no dia 9 de setembro deste ano, após a realização de uma corrida particular na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. As medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais.

Logo após o desaparecimento, a PCMG instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial.

Outras informações serão repassadas pela PCMG nessa segunda-feira (2/10) em coletiva a ser divulgada em breve.

 

 

Leia também

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Amélia Teixeira da silva disse:

    😭

Continua depois da publicidade