Nova Serrana: Policia Militar prende autores de assalto, recupera mercadoria e apreende arma de fogo

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Nesta última segunda-feira (18), a polícia militar recebeu informações através do 190, referente à um roubo a mão armada, que ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Planalto, onde fora roubado dinheiro, aparelhos celulares, carregadores e outros objetos. De imediato, os militares colheram as características dos infratores através das filmagens do estabelecimento, tendo conseguido identificar um dos suspeitos e deslocaram até a sua residência.

Em contato com o homem de 19 anos, ele assumiu prontamente a participação no delito. Conversando com o suspeito, ele indicou onde estava o dinheiro roubado, 1 revolver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre, 01 porção e 38 buchas de substância semelhante à maconha, 51 pedras de substância semelhante ao crack e as vestimentas utilizadas no crime. Em andamento da ocorrência, os militares localizaram o segundo autor, de 17 anos, com registro policial por tráfico de drogas. Ele assumiu a participação e indicou o local onde estariam os materiais roubados.

Continua depois da publicidade

De imediato, os militares deslocaram até o bairro Concesso Elias, residência de um terceiro homem supostamente envolvido na ação delituosa. No local, não foram encontradas pessoas na residência, contudo por cima do muro, os militares visualizaram uma pick-up de cor branca com características idênticas às do veículo utilizado no roubo. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que ela se encontrava com sinalização de roubo.

Diante dos fatos, os policiais entraram na residência onde, após buscas, foram recuperados os materiais roubados, dentre eles aparelhos celulares, carregadores e vídeo games. Além disso, também foi apreendido 01 revólver calibre 22 municiado com 03 cartuchos e vestimentas utilizadas na ação delituosa. Entretanto, o homem de 19 anos e o adolescente de 17 anos foram presos/apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados/apreendidos e com os armamentos apreendidos. Já o veículo recuperado fora removido para o pátio credenciado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade