Urgente – Divinópolis: Confusão generalizada no ‘Varandinha’ obriga Policia jogar bomba de gás lacrimogêneo; Bombeiros são chamados

Publicado por: Redação

Diante da confusão, de uma  briga  generalizada que ocorreu na noite desta quinta-feira (07) por volta das 22h20min, no Bar Varandinha, que fica  localizado na Avenida JK,  próximo a entrada da ponte que dá acesso ao Bairro Manoel Valinhas, obrigou a Policia Militar, com viaturas do 23º Batalhão, localizado quase em frente ao estabelecimento, a jogar bomba de gás lacrimogêneo para acabar com uma grande briga que se estabeleceu no local –  Posteriormente um carro resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado, segundo moradores da região, para atender uma pessoa que foi ferida – Todas as informações são extraoficiais, por informações de fonte – O Divinews vai apurar oficialmente os fatos com os órgãos de segurança pública. 

(EM ANDAMENTO….)

Continua depois da publicidade

 

 

 

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade