Vídeo: vereador Flávio Marra denuncia Prefeitura por obras paradas em importante via de trânsito de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Flávio Marra, por meio de um vídeo, denunciou que “em plena 16 horas”, uma obra está paralisada há mais de dois meses, em uma importante via do Bairro Jusa Fonseca, próximo do Aeroporto Brigadeiro Cabra, que também segue sem funcionar – O parlamentar ressalta que está seguindo a própria cartilha do clã Azevedo, que é fiscalizar, que esse é o seu papel – “Isso não pode ficar assim! Fazendo o que é melhor para a cidade”, disse ele. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cleber disse:

    Parabéns por nos representar, já que a opinião do povo não vale nada, Acho assim se ele morasse nesta região com certeza já teria terminado a obra, e outra coisa quando era o Galileu o Cleitinho ficava de cima cobrando de forma correta como deve ser, agora na gestão do irmão dele ele não fazia o mesmo.

  2. Anônimo disse:

    Povo e difícil demais misericórdia, colocaram esse morro de terra aí ,pq estão arrumando a rua , e o povo passando .Como querem que arrume sendo que não deixa o povo trabalhar?
    Quanto mais tráfego tiver , mais demorado é a obra , se ficar pisando em cima a Patrol não consegui arrumar a rua direito misericórdia

  3. Donizete disse:

    Oh Flavio Marra, deixa de ser inocente, esta obra vai ser finalizada no ano que vem, não só essa aí, mas como varias outras obras que estão por acabar na cidade, só que já ensinaram para o menino molequinho como é que se faz. Ano que vem seu irmão senador vai derramar caminhões de verbas para a cidade, aí já viu né, nesta cidade só tem gente que não percebe isso, porque ano que vem tem eleição, com isso as campanhas para reeleição já esta toda programada….

Continua depois da publicidade