Morre casal de Divinópolis que retornava de Brasília

Publicado por: Redação

Segundo informações do MPA, um casal de Divinópolis morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão, na manhã desta segunda-feira (21)  no município de Presidente Olegário, próximo a Patos de Minas. De acordo com informações de amigos para o site,  Marcos, de 54 anos, e Silvana, de 46, voltavam de um evento religioso na Capital Federal. Kaquin, como ele era conhecido, era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Vale do Sol.

O acidente teria ocorrido por  volta de 5h30 desta manhã, no km 139 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. No local, as equipes de resgate se depararam com um veículo Peugeot 307, com quatro ocupantes, dois nos bancos dianteiros e dois no banco traseiro.

Continua depois da publicidade

Os dois ocupantes dos bancos dianteiros ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar técnicas de salvamento e equipamento desencarcerador para a retirada dos envolvidos. A equipe médica do Samu que auxiliava no resgate constatou o óbito do condutor do veículo e da mulher dele, que estava no banco de trás.  O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O velório começou a ser realizado às 18 horas, em Santo Antônio dos Campos ( Ermida ) com o sepultamento previsto para as 9 horas desta próxima terça-feira (22).

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade