Obra cinematográfica de cineasta divinapolitano vence festival do Reino Unido

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

A obra cinematográfica, “Tempo” do cineasta divinapolitano Alisson Resende venceu a categoria “escolha do público” no festival Lift-off Global Network Sessions no Reino Unido.

O filme recebeu o prêmio juntamente de outros sete filmes, a primeira parte do evento aconteceu online entre os dias 24 de julho e 7 de agosto no próprio site do festival. A votação foi online aberta ao público. No total, eram oito programas com mais de 100 filmes cada. “Tempo” foi o vencedor do seu programa superando outros 107 concorrentes e foi para a final concorrer ao prêmio júri técnico junto com os vencedores dos outros programas.

Continua depois da publicidade

O cineasta comenta sobre a oportunidade, “Eu já me sentia vitorioso por estar na final disputando a categoria de júri técnico. Eram oito filmes de inegável qualidade e, nós, finalistas, sabíamos que nesta categoria teria apenas um vencedor. Ser o vencedor da categoria “Escolha do Público” é igualmente especial e importante. Dentro de milhares de filmes ter o “Tempo” como vencedor, certifica a qualidade da nossa obra e mostra que ela conseguiu conquistar corações mundo afora”, afirmou.

O curta apresenta a relação que temos com o período que transcende a existência, os sentimentos, as relações e a vida. O filme foi gravado em Divinópolis, em um estúdio local.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade