Após perseguição cinematográfica policia aborda e prende em Divinópolis motorista com carro clonado

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Durante a operação de Combate ao homicídio na tarde de ontem (16), a Polícia Militar avistou um veículo Gol, transitando de forma suspeita e houve uma fuga nas vias do bairro Elizabeth Nogueira.

 

Continua depois da publicidade

Os militares deram ordem de parada ao condutor, e o mesmo fugiu em alta velocidade sentido ao bairro Costa Azul, sendo perseguido e abordado pelo militares próximo ao antigo clube Toca do Tamanduá. Durante a abordagem a PM verificou tratar-se de um veículo clonado, estando identificado com a placa de outro veículo, e após a vistoria das características originais do veículo, constatou -se ainda ser um produto de furto em Belo Horizonte.

 

Um homem de 23 anos foi preso, pelo crime de clonagem de veículo e  também assumiu que  teria pago o valor de R$8.000,00 pelo veículo. O autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia e o veículo encaminhado para o pátio credenciado.

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade