Secretaria de Educação de Divinópolis abre processo para contratação de estagiários

Publicado por: Redação

A Secretaria de Educação de Divinópolis, anunciou nesta terça-feira (15/08), o andamento do processo para contratação de estagiários que irão atuar nas unidades escolares da rede de ensino municipal.

As contratações tem por objetivo, suprir as demandas de vagas para estágio remunerado, onde os estagiários irão atuar diretamente com os estudantes da educação especial e as crianças da educação infantil nas escolas municipais da cidade.

Continua depois da publicidade

Para se candidatar ao estágio, os interessados devem ser estudantes dos cursos de Licenciatura, sendo eles pedagogia, letras, matemática, educação física, ciências biológicas, entre outras ou dos cursos de bacharelado de psicologia e fisioterapia.

Para realizar o processo de contratação e para os que já participam e querem renovar o contrato, os estudantes devem comparecer ao auditório da Secretaria de Educação localizado na Rua Minas Gerais, n°1474 no Centro, das 12h às 16h. Portando os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e da primeira folha da carteira da trabalho, bem como, duas vias do comprovante de endereço (Cemig ou Copasa), declaração de matrícula da faculdade, Cartão do Pis/Pasep e comprovante de inscrição do e-social. As contratações serão feitas por ordem de chegada, até que o preenchimento de todas as vagas seja atingido.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Aparecida Rodrigues Caetano disse:

    Meu sonho trabalhar no SAMU

Continua depois da publicidade