Divinópolis tem 13 óbitos em investigação com casos de dengue e Chikungunya

10 óbitos por dengue e 3 por chikungunya seguem em investigação

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

De acordo com o boletim da prefeitura de Divinópolis (14) foram notificados 9.916 casos e 8.653 confirmados, seguido por 379 hospitalizados até a data atual.

10 óbitos por dengue e 3 por chikungunya seguem com suas investigações em aberto, lembrando que desde o último boletim 10/08 os números não tiveram nenhuma alteração. Os bairros Centro, Belvedere e Santa Rosa contém o maior número de casos confirmados da cidade.

Continua depois da publicidade

Por meio da Vigilância em Saúde, reforça as ações de combate à dengue e orienta a população a cuidar com a proliferação do mosquito Aedes aegypti para combatê-lo e evitar a transmissão de dengue, zika e chikungunya. o uso de repelentes, podem reduzir as chances de ser picado, mas não têm nenhum efeito sobre a infestação de mosquitos. A recomendação é adotar cuidados que impeçam a reprodução do inseto por eliminar seus criadouros e complementar essas medidas com o reforço da proteção individual.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade