Divinópolis: Motorista em dia de ‘Fúria no Trânsito’, persegue e joga pedra em carro de mulher. sob a alegação de ter sido fechado por ela

Publicado por: Redação

Uma mulher, que  pediu para não ter sua identidade revelada, embora tenha feito  Boletim de Ocorrência Policial e o enviado ao Divinews, contou ter sido vitima de uma inadmissível ira de um motorista no trânsito, quanto teve o seu carro,  depredado por um homem que dirigia um automóvel Marea, de cor prata, e que após seu ataque de fúria cometendo vandalismo criminoso contra o patrimônio alheio,  fugiu.

A vítima contou que desde a Avenida Bom Sucesso vinha sendo fechada, o ápice foi quando ela estava transitando pela Rua México, no sentido para Carmo do Cajuru e que sinalizou que iria fazer uma conversão à esquerda para chegar ao povoado ‘Capão da Cana’, quando repentinamente o motorista do Marea deu uma fechada no seu carro e logo o enfurecido condutor desceu do veículo e começou a xingá-la, e já com uma pedra na mão, disse que ela teria batido no veículo dele anteriormente. Como ela negou que isso  tivesse acontecido, ele descontrolado arremessou a pedra contra o vidro traseiro do carro dela. E imediatamente correu para seu veículo e se evadiu do local.

Continua depois da publicidade

A perseguição do furioso motorista colado na traseira do veículo Nissan, parecia um filme de ação, mas de terror para a mulher que estava sozinha ao volante, com um brutamonte em seu encalço, narrou ela ao Divinews. Disse que chegou a ficar em estado de choque temendo que o pior pudesse acontecer, chegando mesmo a agressão física. Ela avaliou que, se ele tivesse armado o desfecho poderia ter sido trágico, tal era o descontrole dele.

O Divinews apurou que o motorista nas redes sociais é conhecido pelo apelido de Matheus Pit Bull e ainda que, em 2019 aconteceu um fato semelhante, com a confecção de Boletim de Ocorrência por discussão no trânsito.

As sombrias páginas do histórico criminal do agressor começam a se tornar públicas, revelando um passado manchado por crimes chocantes. Entre suas passagens anteriores estão um acidente de trânsito com vítima e uma fuga da justiça em 2017. Além disso, ele também enfrentou acusações de ameaça, lançando luz sobre sua natureza agressiva e incontrolável.

 

De acordo com a vítima, já nesta próxima segunda-feira entrará com uma queixa-crime contra o motorista e abrirá processo cível pelos danos materiais que ele causou. Pedirá ressarcimento do conserto do carro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Aposto que estava dirigindo com o CELULAR NA MÃO…

  2. Ursula disse:

    Com certeza é misógino e bolsominion

Continua depois da publicidade