Happy Hour de Lançamento Oficial da Expocláudio 2023 apresenta atrações como Ana Castela e Clayton & Romário

Publicado por: Redação Divinews

Aconteceu ontem (9), no Parque de Exposições Quinto Guimarães Tolentino o Happy Hour de Lançamento Oficial da ExpoCláudio 2023, evento que é realizado pela Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara e o Sindicato dos Produtores Rurais.

Evento que também conta com a o apoio da Lucs Promoções, Produção local da Trilha Produções, e de seus patrocinadores Sicoob, Copermec, lojas Moreira e Silva. A apresentação do Happy Hour foi feita por Carina Pereira e Fábio Pereira que enfatizaram a grandeza da festa que promete fazer jus ao slogan, “Aqui a emoção é diferente”.

O evento acontecerá nos dias 29 de agosto a 3 de setembro com provas funcionais, rodeio em touros e cavalos, um espetáculo completo para o público, e uma grade de shows com os melhores artistas do sertanejo, sendo eles:

29/08 (terça-feira) Trio Parada Dura e Marcelinho di Lima,

30/08(quarta-feira) Ana Castela,

31/08(quinta-feira) Cleiton e Camargo,

01/09 (sexta-feira) Clayton e Romário e Hugo e Guilherme,

02/09 (sábado) Murilo Huff e Guilherme e Benuto + Dj Chris no Beat

03/09 (domingo) O clássico Duduca e Dalvan.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados