Em plena segunda-feira motoristas são presos embriagados e são presos

Publicado por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária, durante uma operação de fiscalização de trânsito, nesta última segunda feira (7), por volta das 11 horas abordou na MG-801 em Nova Serrana, uma motocicleta Honda CG-160 conduzida por um homem de 45 anos, que visivelmente era notado sinais de embriaguez, ao ser realizado o teste bafômetro além de ser detectado que de fato ele estava embriagado, ele não possui carteira de habilitação.  

Diante disso o condutor foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e encaminhado a Delegacia de Nova Serrana e a motocicleta liberada para um custodiante regularmente habilitado,

Continua depois da publicidade

Outra ocorrência registrada também nesta segunda feira (7), por volta das 12 horas, foi na Rodovia MG 429 envolvendo um veículo GM/Monza, que efetuava manobras de zigue-zague pela via. Durante a abordagem da PM o condutor confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas. Foi realizado o teste de bafômetro e confirmado a embriaguez. Com isso o condutor foi preso e encaminhado ao Departamento Policial local, e o veículo foi liberado para um outro condutor devidamente habilitado.

Normalmente, segundo a PMRv tais ocorrência de embriaguez ao volante acontecem aos finais de semana, saiu do padrão as duas prisões sendo realizadas em plena segunda-feira, ainda na parte da manhã.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade