Moradora de Divinópolis agradece ao Corpo de Bombeiros Militar por salvar seus gatinhos nascidos em bueiro

Publicado por: Redação

No início da tarde de ontem,  domingo (30), por volta das 13h30min, Luciene Santos, moradora da Rua Moscou. No bairro Sagrada Família ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro para salvar os filhotes de sua gata, que deu a luz dentro de um bueiro – Luciene, se disse encantada com a presteza dos Bombeiros. Logo no início, quem atendeu o seu pedido foi educada e disse que logo mandaria uma guarnição para o local – “Com menos de meia hora chegou uma guarnição e os Bombeiros se puseram a trabalhar, logo eles retiraram os trilhos e conseguiram resgatar os quatro filhotinhos. Pela atenção e muita gratidão deles, achei bonitinho demais e fiz questão de pedir para vocês [Divinews] fazer uma matéria”.   

Luciene ainda contou que só tomou conhecimento por que a gata, mães dos filhotinhos foi em sua direção miando e lhe mordiscando para que ela a acompanhasse em direção ao bueiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados