Paciente do SUS por não resolver problema de tratamento de saúde tenta suicídio nas dependências da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Paciente usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), na tarde de ontem, terça-feira (25), em situação desespero se dirigiu a sede da Prefeitura de Divinópolis, no alto da Avenida Paraná e lá tentou resolver sua situação de tratamento procurando a Secretaria Municipal de Saúde – Após ter falado  com diversas pessoas e não conseguindo a resolução do seu caso, em situação de desespero surtou e tentou pular do 4o andar do prédio, abaixo do andar que ficam os gabinetes do prefeito, Gleidson Azevedo e da vice-prefeita, Janete Aparecida. Ela foi contida por alguns servidores que acompanharam o caso.  A Diretoria de Comunicação, ao Divinews informou não ter tido conhecimento do fato. O andar da diretora Samara Souza é no 5o.

Existe ainda a informação de que a paciente teria faltado em várias consultas de psiquiatria e foi na Secretaria de Saúde exigir que fosse marcada uma nova consulta.

Continua depois da publicidade

O Divinews tem todo um cuidado e ética na divulgação de casos de suicídio. Contudo, existem exceções editoriais, que variam dependendo do fato, e esse é um deles.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade