Sidil, São José, Santa Rosa, Jusa Fonseca, são os bairros onde ocorreram os últimos quatro assassinatos, em 10 dias, em Divinópolis

Publicado por: Redação

O levantamento foi feito pelo MPA e confirmados pelo Divinews, de que a cidade em apenas 10 dias registrou quatro homicídios, o primeiro no Bairro Sidil; o segundo, no Bairro São José; o terceiro no Santa Rosa e o quarto que aconteceu neste último domingo (23/7) no Bairro no Jusa Fonseca, de um homem de 29 anos que levou 13 tiros em uma casa abandonada –   No dia 14/7, ocorreu o primeiro crime do mês, no Bairro Sidil, quando foi assassinado a tiros, Wellington Carlos Gomes, de 42 anos, na rua Salinas – No dia 18/7, quatro dias após, aconteceu o segundo homicídio, no Bairro São José foi morto Brener Renato Silva, de 24 anos, na Rua Marchal Castelo Branco – No dia 20/7, apenas dois dias após ocorreu a terceira morte, desta vez de Rafael Vieira, 28 anos foi assassinado em frente à sua casa, no momento que comemorava seu aniversário, na Rua Bolívia – Até o fechamento desta matéria nenhum dos assassinos envolvidos nos quatro assassinados ainda não tinham sido presos, seguem foragidos. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A liberação de arma de fogo nos trouxe o aumento da criminalidade. Divinópolis tem apresentado números alarmantes de violência com arma de fogo. Isso não se combate com repressão mas com inteligência.

Continua depois da publicidade