EXPOCLÁUDIO 2023: Rainha, princesas e debutante country são escolhidas

Publicado por: Redação

No último sábado (22) diante de um grande público e com produção do Sindicato Rural de Cláudio, entre as 13 candidatas finalistas foram eleitas como rainha da ExpoCláudio 2023, Thaís Ribeiro da Silva e como primeira princesa, Ana Laura Santos, já a segunda princesa a escolhida foi Drielle Aparecida Alves – Na nova modalidade criada, a debutante country a eleita foi  Maria Eduarda Gonçalves.

A apresentação do evento foi de  Letícia Silva, modelo e influencer, junto com o conhecido locutor da cidade, Reginaldo Rodrigues. Enquanto os shows foram de Tony Vieira, Dj Sketch, Amanda Alves, Dj Júlio Santos.

Continua depois da publicidade

A rainha ganhou  R$ 3 mil reais, enquanto as duas princesas, mais a debutante country, cada uma ganhou R$ 2 mil reais.

A Expocláudio acontecerá do dia 29 de agosto a 3 de setembro.

 

 

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados