Propositadamente motorista vai para contramão e provoca batida frontal na BR-352

Publicado por: Redação

A Policia Militar Rodoviária publicou em relatório que uma motorista  de 36 anos conduzia o veiculo Celta pela rodovia BR-352 quando no quilômetro 479 na altura de Pará de Minas, inesperadamente foi para a contramão e bateu de frente com um Citroen que era conduzido por um homem de 52 anos. A seguir, o Celta só não atingiu um caminhão de frente por que o motorista deste conseguiu jogar o veículo para o lado direito evitando a batida – À policia o condutor do caminhão explicou que a motorista do Celta não estava realizando nenhum ultrapassagem, propositadamente ela foi para a contramão e provocou o acidente – Ainda de acordo com a PMRv, logo após o acidente compareceu ao local a irmã da condutora do Celta que relatou que que a irmã está em tratamento psiquiátrico e que ontem havia tentado seu autoextermínio e que hoje se manifestou que iria tentar novamente.

Segundo o SAMU, a equipe de atendimento ao chegar ao local atendeu a motorista que o estava consciente, porém confusa, com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, fratura grave no braço esquerdo e luxação no tornozelo esquerdo.

Continua depois da publicidade

Este é o segundo caso envolvendo pessoas com problemas psíquicos que propositalmente provocam colisão em estrada. Há alguns dias um motociclista cometeu o mesmo ato.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade