Prefeitura de Itaúna recebe Certificação Nacional de Excelência em Gestão Pública

Prefeito Neider Moreira recebe reconhecimento em evento realizado em Brasília

Publicado por: Redação

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 13 de junho, a entrega do certificado de Reconhecimento Modelo de Governança e Gestão Pública. O evento fez parte do VIII Fórum Nacional das Parcerias e Transferências da União, organizado pelo Ministério da Gestão e Da Inovação em Serviços Públicos. Ao responder os questionários apresentados em 2021, Itaúna alcançou a nota 96,01 em 100, sendo certificada quanto ao nível de “Maturidade da Gestão” com a maior classificação existente, entrando na categoria “Bronze-4”.

Para o prefeito Neider Moreira, que representou o município e recebeu a placa das mãos da Ministra de Gestão e da Inovação, Esther Duek, “essa premiação é motivo de muita alegria. Deixo aqui minha palavra de agradecimento a toda nossa equipe que tem se empenhado nessa profunda transformação administrativa que estamos fazendo em nosso município”. Apenas 8 cidades no país receberem a certificação. Em Minas Gerais apenas mais uma além de Itaúna.

Continua depois da publicidade

O Modelo de Excelência de Gestão tem como objetivo estimular e apoiar a Administração Pública, visando o aprimoramento organizacional, o aperfeiçoamento dos fluxos e práticas, a maximização dos níveis de eficiência e efetividade e o aumento da capacidade de geração de valor, proporcionando práticas de melhorias internas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade