Morre a Agente Comunitário de Saúde (ACS) de Divinópolis, Juliana Ricardo Diniz

Publicado por: Redação
A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma Nota de Pesar pela morte da servidora Juliana Ricardo Diniz, que era agente Comunitário de Saúde na ESF Primavera – De acordo com a Nota seu óbito ocorreu na noite desta última terça-feira (30), em sua própria residência. A causa da morte não foi divulgada – Ela trabalhou por vários anos com dedicação ao serviço público – O velório de Juliana começou as 11 horas, na Vila Vicentina, no Bairro Niteroi. O Divinews não tem conhecimento ainda do horário de sepultamento
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados