Exclusivo: Droga endereçada a Divinópolis é apreendida pela Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro; PF investiga

Publicado por: Redação

A droga haxixe, que é uma resina da maconha, porém de efeito devastador, foi apreendida por agentes da Receita Federal ainda na última quinta-feira (11), no aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro – Os dois quilos da droga em uma encomenda postal estavam acondicionados dentro de um tambor e vinha dos Estados Unidos com destino a Divinópolis. Policia Federal investiga o caso. 

A apreensão aconteceu após a Seção de Remessas Postais e Expressas da Alfândega da Receita Federal ter realizado uma inspeção por meio de equipamentos de Raio-x. O valor da droga soma mais de 254 mil reais.

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal foi acionada e realiza  investigação em Divinópolis sobre o destinatário da droga.

O Divinews obteve a informação por meio de fonte direto do  Rio de Janeiro, no próprio dia da ocorrência, porém, só agora decidiu publicar.

 

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade