Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão que estava estacionado em plena rodovia

Publicado por: Redação

O acidente aconteceu neste último domingo (30) quando um motorista de 52 anos, estacionou o caminhão que dirigia em plena pista, em consequência da imprudência, uma moto de que estava no mesmo sentido de direção, na BR-352, em Pitangui, não conseguiu parar e se chocou com a traseira do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária o SAMU chegou a ser acionado foi ao local, mas o motociclista não resistiu e foi a óbito.  

Em fiscalização foi constado que parte da placa traseira do caminhão foi suprimida as duas primeiras letras, o tacógrafo não funciona e estava sem inspeção do INMETRO, os quatro pneus estavam carecas, e o motorista ainda estava com a carteira vencida desde o ano passado. Ele passou pelo teste do etilômetro, mas o resultado foi negativo.

Continua depois da publicidade

O condutor do caminhão foi preso por gerar risco com sua conduta e por suprimir parte da placa de identificação, sendo conduzido a DEPOL de plantão. O caminhão foi apreendido e a motocicleta liberada para custodiante.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade