Marcelo Bonfim, Ex-superintendente da CAIXA em Divinópolis assume Vice-presidência de Governo da instituição bancária

Publicado por: Redação

Marcelo Ângelo de Paula Bonfim foi nomeado na última segunda-feira (17), como vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal (CAIXA) – Bonfim esteve como Superintendente Regional em Divinópolis por três anos, de 2015 a 2017. Posteriormente foi transferido também como superintendente para a Região Metropolitana de Belo Horizonte e depois nomeado para presidir o Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) onde ficou até 6 de fevereiro deste ano, 2023, quando pediu renúncia do cargo para participar do processo seletivo interno para a vice-presidência da Caixa. Conquistando a vaga e sendo nomeado.

Marcelo é advogado, foi professor da PUC-Minas e  doutorando em ciência do direito. Bonfim tem vasta experiência na área bancária, por trabalhar há 33 anos no setor,  dos quais 22 como superintendente. Ele é natural da pequena cidade mineira de Tarumirim, com cerca de 14 mil habitantes – Em Divinópolis, por seu jeito afável de ser e gostar muito de música cantando e tocando nas festas e reuniões de amigos,  instrumentos musicais, como o bongô  fez amizades fácil com vários políticos, empresários e alguns profissionais da imprensa. 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade