Acidente frontal, com morte na BR-354 em Formiga, interrompe trânsito por várias horas; outras quatro pessoas ficaram feridas

Publicado por: Redação

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, neste último domingo (09), um acidente envolvendo a colisão entre um veículo Vectra que foi atingido por uma caminhonete Saveiro que aquaplanou na pista e foi parar na contramão deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas – A vítima fatal de 35 anos estava no Vectra assim como outras duas, uma de 12 anos, JLL e MSM, de 16 anos. As outras vítima, estavam no Saveiro, o motorista LRF de 61 anos,  DMFF de 44 como sua acompanhante se feriram levemente.

Uma das vítimas foi socorrida por uma unidade do SAMU e as outras pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da vitima fatal foi entregue para uma funerária e os veículos foram removidos para cum serviço de guincho de Formiga. Após a conclusão dos trabalhos a estrada foi liberada, quatro horas após o acidente.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade