São Gonçalo do Pará: “Qual cidade que eu quero”, é o concurso que vai eleger o melhor desenho para estampar as guias do IPTU 2023

Publicado por: Redação

O Departamento de Tributação da Prefeitura de São Gonçalo do Pará, em parceria com o setor pedagógico, da secretaria de Educação, lança o primeiro concurso de desenho e frase, para estampar as guias do IPTU 2023 – A proposta é que todos os alunos dos 5º anos, na rede municipal de ensino possam participar do concurso que oferecerá prêmios e que tem como principal objetivo fomentar a cidadania, por meio de práticas criativas. 

A etapa de elaboração dos desenhos e frases nas escolas começou no dia 27 e termina nesta próxima sexta-feira (31). Já no dia 3 de abril o melhor desenho e a melhor frase de cada escola irão para a fase final do concurso.

Continua depois da publicidade

A escolha do vencedor nas categorias “melhor desenho” e “melhor frase” será realizada pela população em enquete disponível no site da prefeitura.  É válido ressaltar que os professores dos alunos vencedores também serão premiados. O prazo final para votação será dia 7 de abril.

Para maiores informações consulte o regulamento do concurso no site: www.saogoncalodopara.mg.gov.br

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade